Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 20:22
Previous slide
Next slide

Suspeitos de espancar homem com tijolos, pedras e chutes são presos

Polícia Civil prendeu dois suspeitos pelo crime e procura por outro envolvido que teria participado do espancamento. Vítima está internada

Os suspeitos de espancar um homem com tijoladas, socos, tapas, chutes, joelhadas, pedradas e até com uso de telhas, no Setor de Mansões de Sobradinho 2, foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na tarde dessa quinta-feira (1º/2).

Equipes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam em flagrante dois homens, de 34 e 33 anos, por crime de homicídio tentado e qualificado por emprego de meio cruel. A vítima tem 29 anos e continuou a ser agredida mesmo após cair ao chão e estar visivelmente inconsciente.

O crime foi filmado, e as câmeras flagraram a agressividade dos criminosos. Um dos suspeitos chegou a ser atingido pela vítima com uma faca e está hospitalizado. O terceiro agressor que aparece nas imagens foi identificado e é procurado pela polícia.

A vítima estava com machucados no rosto e suspeita de fratura no nariz, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ela foi transportada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) consciente, mas em estado grave e desorientada.

O homem agredido, que não teve a identidade divulgada, permanecia em estado grave no HRS até a manhã desta sexta-feira (2/2), enquanto aguarda transferência para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *