Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 19:49
Previous
Next

Segurança acerta jato de spray de pimenta no rosto de mulher

Segundo o segurança, a mulher estava bebendo em um estabelecimento desde a madrugada e teria agredido várias pessoas

Um vídeo mostra o momento em que um segurança particular acerta um jato de spray de pimenta no rosto de uma mulher. Em seguida, para imobilizá-la, o profissional a derruba no chão. O episódio ocorreu na manhã desta sexta-feira (22/12), no Posto da Torre de TV, por volta das 8h30.

Israel Júnior de Souza, 27 anos, é o segurança que aparece nos vídeos. Antes de usar o spray de pimenta, é possível vê-lo afastando a mulher com as mãos e pedindo para a ela sair dali, que não obedece e é atingida pelo gás. Ouras imagens mostram o segurança em pé, perto da mulher que ficou deitada no chão.

O plantão de Israel começou às 7h, horário em que a mulher do vídeo já estava no posto de gasolina, segundo ele. Ela, segundo o relato dele, estaria no estabelecimento desde a madrugada, bebendo com amigos. De acordo com o segurança, ela é cliente frequente do local no horário noturno e é conhecida por todos que trabalham por ali. “É uma pessoa tranquila. Nunca tivemos um problema assim”, conta.

Momentos antes do vídeo, a mulher teria jogado garrafas de vidro em duas amigas que a acompanhavam, e uma delas acabou com um corte nas pernas. Por esse motivo, Israel teria acionado a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e pedido para a mulher se retirar do posto, já que ela também havia tentado agredir um homem no lugar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *