Seja bem-vindo. 25 de julho de 2024 00:57
Previous slide
Next slide

Polícia Civil investiga suspeito de estuprar duas meninas de 10 anos

Policiais encontraram boneca e pelúcia no guarda-roupa do suspeito, de 33 anos, ao cumprir mandados de busca e apreensão contra investigado

Equipes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) cumpriram mandados de busca e apreensão em aberto contra um homem de 33 anos indiciado duas vezes por crime de estupro de vulnerável.

A ação ocorreu nesta sexta-feira (22/12), em Taguatinga Sul. Em outubro último, o investigado monitorava brinquedos infláveis em um evento de recreação promovido por uma escola da região.

Na oportunidade, ele teria se aproveitado da condição de monitor para cometer “atos libidinosos”, segundo as investigações, contra ao menos duas meninas de 10 anos.

Durante a ação dessa manhã, a polícia apreendeu com o investigado celulares, que passarão por perícia e degravação de dados; uma boneca; e uma pelúcia no guarda-roupa dele.

Para a polícia, os itens dão indícios de suposta prática de pedofilia. O investigado havia sido preso em flagrante anteriormente, por armazenar no celular fotografias e vídeos de pornografia infanto-juvenil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *