Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 02:12
Previous slide
Next slide

PREFEITO DIEGO SORGATTO RECEBE O EX-PRESIDENTE JAIR BOLSONARO NA SUA CHEGADA A LUZIÂNIA-GO

*PREFEITO DIEGO SORGATTO RECEBE O EX-PRESIDENTE JAIR BOLSONARO NA SUA CHEGADA A LUZIÂNIA-GO*

_Bolsonaro fala com ‘Diego prefeito’ coloca em xeque um possível apoio que a oposição cogitava pedir ao ex-presidente. Sorgatto vai ser a Bola da Vez! Só cego que não vê!_

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi receber o título de cidadão de Luziânia, nesta terça-feira (12). A presença dele na cidade coincide com a comemoração do aniversário de 277 anos do município. A proposta é do vereador Leozin Roriz.

O governador Ronaldo Caiado também foi homenageado durante sessão solene proposta pela Câmara Municipal. O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, recebeu título de cidadania.

A presença de Bolsonaro reuniu milhares de apoiadores em um ginásio no centro da cidade. Vestidos com as cores da bandeira nacional, os presentes cantavam, em conjunto, palavras de apoio ao político e chegaram a gritar “mito” para o ex-presidente.

Além de políticos locais como prefeito Diego Sorgatto, o evento também contou com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e da deputada federal Bia Kicis (PL-DF).

Ele também visitou o 10° Batalhão da Polícia Militar e 5° Comando Regional da PM localizado na cidade. Em vídeo compartilhado em seu perfil nas redes sociais, Bolsonaro bate continência para um comandante no local e depois tira fotos com apoiadores fardados…. Em seguida foi para a chácara do prefeito Diego Sorgatto.

Bolsonaro demonstra-se estar disposto a estreitar ainda mais a relação com gestor municipal Diego, deixando de lado a oposição local que surfa com nome Bolsonaro más que na verdade não decolar até porque desta vez o ex-presidente já está vacinado. Diego ganha destaque e pode adotar o público bolsonarista com essa boa relação com Diego Sorgatto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *