Seja bem-vindo. 13 de junho de 2024 23:57
Previous slide
Next slide

Por conta de um Iphone 14 plus, Casal de Namorados sai na Porrada em shopping do Entorno

O fim do relacionamento de um casal resultou em cenas de pancadaria dentro de um shopping. Com o término, os envolvidos discutem com quem vai ficar com o iPhone 14 Plus, supostamente comprado por um para presentear o outro. A treta é tão grande que um dos namorados chamou os amigos para abordar o ex-companheiro na saída do cinema e tomar o telefone à força. A peleja ocorreu no último domingo (10/12) em Valparaíso de Goiás – Entorno do Distrito Federal.

A confusão do fim de semana não é a primeira protagonizada pelo casal. Em outubro, com gritos de “vai embora daqui” e “tire suas coisas”, os dois quebraram o blindex do box do banheiro. Os estilhaços perfuram o braço do rapaz que afirma ter recebido o celular de presente do ex-companheiro.

O casal começou a namorar em fevereiro deste ano e, em julho, passou a morar juntos. Nessa época, eles trabalhavam no mesmo local – uma instituição de ensino voltada à educação à distância. Foi também nesse período que o iPhone da discórdia foi comprado.

De acordo com o que o rapaz que recebeu o presente, eles haviam combinado que as parcelas do aparelho entrariam no orçamento da casa, sendo pagas junto aos demais boletos pelos dois moradores. No entanto, em agosto, esse mesmo rapaz ficou desempregado e os dois começaram a ter brigas constantemente por problemas financeiros.

O rapaz detalhou a noite que acabou com o box do banheiro quebrado, do vídeo acima. Segundo ele, os dois estavam em um bar em Valparaíso com os amigos, quando os comentários teriam ficado um pouco ácidos. “Eu disse que queria ir ao cinema e ele ficava rindo e perguntando com qual dinheiro eu ia. Isso tudo na frente dos meus amigos. Ficava me humilhando”, defendeu-se o jovem.

A discussão escalou naquela noite e, de volta ao lar, o então dono da casa teria dito para que o outro fosse embora. No vídeo, é possível identificar raiva e deboche nas conversas. Um deles grita pedindo para que o outro saia da casa, já o segundo usa de ironia para pedir que o outro ligue para a polícia.

Separado há dois meses, o casal segue à flor da pele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *