Seja bem-vindo. 24 de junho de 2024 04:44
Previous slide
Next slide

Polícia prende suspeita de envenenar mãe e filho, e descarta relação com doceria

Leonardo Pereira Alves (58 anos) e Luzia Tereza Alves (86 anos), mãe e filho, morreram no ultimo domingo (17), diz polícia

A Polícia Civil acaba de prender Amanda Partata, investigada pela morte, por envenenamento, de Leonardo Pereira Alves (58 anos) e Luzia Tereza Alves (86 anos), mãe e filho, no ultimo domingo (17), em Goiânia. A investigação descartou a possibilidade do homicídio ter relação com a produção de doces de uma famosa confeitaria da capital, a Perdomo Doces (Mariana Perdomo).

A polícia vai detalhar o caso em coletiva, na quinta. Porém, uma fonte informou ao Mais Goiás que o envenamento que teria causado a morte das duas pessoas foi por meio de um suco. Já na terça-feira (19), a corporação tinha descartado o envolvimento da doceria Perdomo Doces (Mariana Perdomo) no óbito do homem e sua mãe por uma suposta intoxicação alimentar.

Vale citar, Leonardo Pereira Alves e Luzia Tereza Alves passaram mal depois do almoço. Horas depois, mãe e filho apresentaram sintomas como vômito, diarreia e dores abdominais. As vítimas foram internadas, mas o quadro evoluiu e elas não resistiram.

Em carta publicada na segunda-feira (18), a família destacou que ninguém sabia “ao certo o que aconteceu”. Ainda no documento, é narrado que, mesmo se for a comida, ainda existiria “uma gama gigante de possibilidade que pode ter acontecido”.

Já a Perdomo Doces informou “que o lote de produtos averiguado pelas autoridades já foi recolhido de todas as lojas“. Disse, ainda, que as autoridades também tiveram acesso irrestrito a todas as unidades da companhia. Além disso, os locais foram disponibilizados aos órgãos fiscalizadores para inspeções na segunda.

“A Perdomo Doces reitera, ainda, que dispõe de todos os elementos para comprovar junto aos órgãos de fiscalização a adoção dos protocolos sanitários e de segurança alimentar exigidos por lei, e que a tornaram referência de qualidade e excelência em seu segmento”, diz trecho da nota.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *