Seja bem-vindo. 27 de julho de 2024 00:45
Previous slide
Next slide

Polícia cumpre mais um mandato de busca em endereços de Cristóvão Tormin

Polícia cumpre mais um mandato de busca em endereços de Cristóvão Tormin

Esta já é a segunda Operação da Polícia que recolheu celulares, computadores e dinheiro em endereços do ex-prefeito de Luziânia

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap), deflagrou, nesta segunda-feira (11), a Operação Ouro ou Prata, ocasião em que foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, quebras de sigilos bancário e fiscal contra o ex-prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PRD) e outros dois investigados em suposto esquema de desvio de recursos públicos de uma entidade localizada em Luziânia.

As operações miraram a casa do deputado e também seu gabinete na Assembleia Legislativa e foram recolhidos celulares e computadores que serão periciados pelos peritos da PC-GO.

Procurada, a Decarp não respondeu às solicitações da imprensa, e como a investigação acontece em segredo de justiça, não foi possível confirmar mais informações sobre o caso.

INVESTIGAÇÃO DA PF

Além da operação da PC-GO, Cristóvão Tormin também é investigado pela Polícia Federal em suposto desvio de recursos federais destinadas ao combate à Covid-19, em 2020.

Os desdobramentos da investigação resultaram na ação intitulada “Últimos Atos”, que em 05 de abril de 2023, encontrou R$ 3 milhões na casa da mãe do deputado. A investigação também corre em segredo de justiça e ainda não foi julgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *