Seja bem-vindo. 20 de abril de 2024 05:05
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Polícia cumpre mais um mandato de busca em endereços de Cristóvão Tormin

Polícia cumpre mais um mandato de busca em endereços de Cristóvão Tormin

Esta já é a segunda Operação da Polícia que recolheu celulares, computadores e dinheiro em endereços do ex-prefeito de Luziânia

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap), deflagrou, nesta segunda-feira (11), a Operação Ouro ou Prata, ocasião em que foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, quebras de sigilos bancário e fiscal contra o ex-prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PRD) e outros dois investigados em suposto esquema de desvio de recursos públicos de uma entidade localizada em Luziânia.

As operações miraram a casa do deputado e também seu gabinete na Assembleia Legislativa e foram recolhidos celulares e computadores que serão periciados pelos peritos da PC-GO.

Procurada, a Decarp não respondeu às solicitações da imprensa, e como a investigação acontece em segredo de justiça, não foi possível confirmar mais informações sobre o caso.

INVESTIGAÇÃO DA PF

Além da operação da PC-GO, Cristóvão Tormin também é investigado pela Polícia Federal em suposto desvio de recursos federais destinadas ao combate à Covid-19, em 2020.

Os desdobramentos da investigação resultaram na ação intitulada “Últimos Atos”, que em 05 de abril de 2023, encontrou R$ 3 milhões na casa da mãe do deputado. A investigação também corre em segredo de justiça e ainda não foi julgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *