Seja bem-vindo. 2 de março de 2024 00:46
Previous
Next

PMs de Goiás são presos suspeitos de envolvimento em assassinato de casal no DF

PMs de Goiás são presos suspeitos de envolvimento em assassinato de casal no DF

Buscas e prisões aconteceram no Distrito Federal, Luziânia, Valparaíso, Goiânia, Aparecida de Goiânia e Trindade. Crime aconteceu em 2021, mas prisões foram nesta quinta-feira.

Sete policiais militares de Goiás foram presos temporariamente nesta quinta-feira (13), em uma operação que investiga o assassinato de um casal, que aconteceu em 15 de fevereiro de 2021, no Distrito Federal. Um vídeo mostra quando um grupo desce do carro, vai até outro veículo e atira várias vezes.

Ao ser questionado a Polícia Militar de Goiás o nome dos militares e se eles foram afastados das funções, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

As buscas e prisões aconteceram no Distrito Federal, Luziânia, Valparaíso de Goiás, Goiânia, Aparecida de Goiânia e Trindade. Um policial militar aposentado da PMDF também foi preso.

Investigação
Segundo a polícia, Thiago Neto, de 24 anos, e sua namorada Talita Mendonça, de 23, foram assassinados em plena luz do dia, com cerca de 30 disparos de arma de fogo, em uma rua do Riacho Fundo 2.

A investigação indicou que Thiago estaria envolvido com tráfico de drogas e um homicídio em Goiás, o que pode estar relacionado ao motivo do crime. Segundo a polícia, Talita não tinha passagem criminal.

A polícia não detalhou a participação de cada PM no crime. Chamada de “Operação Vindicta”, a ação foi feita pela Polícia Civil do Distrito Federal, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás e com as Corregedorias das Polícias Militar de Goiás e do DF, além do apoio do Ministério Público do DF (MPDFT).

Uma resposta para “PMs de Goiás são presos suspeitos de envolvimento em assassinato de casal no DF”

  1. O governador de Goiás está formando um grupo de extermínio com farda ou sem isso quando virar faculdade haja cemitério (concordo bandido bom é bandido morto ,mas com isso muito são mortos com a desculpa que já descarado atirando é foi te ajudo a injusta agresao tenho colega de fardas aceitando homicídio a pronta entrega para complementar a renda barão os olhos vai virar grupo de extermínio ou milícia venho avisando isso a tempo e o líder do grupo Ronaldo caiado só o tempo para provar o que fale que Deus nós ajude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *