Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 02:31
Previous slide
Next slide

PMDF prende trio em flagrante por tráfico de drogas em Santa Maria

Em uma ação determinada e eficaz, o Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Distrito Federal (CPME/BPCHOQUE) nesta sexta-feira(01), prendeu três indivíduos flagrados cometendo o crime de tráfico de drogas.

O fato ocorreu por volta das 13h50, quando as equipes do Grifo 02 e Grifo 04 de PATAMO Alfa realizavam um patrulhamento tático na região de Santa Maria. Durante a operação, os policiais militares visualizaram um veículo estacionado em local ermo, debaixo do forte sol, com três suspeitos a bordo.

Ao abordar os indivíduos, a busca pessoal inicial não revelou nada de ilícito. Contudo, ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram uma caixa de papelão contendo 15 tabletes de maconha de diferentes tamanhos, evidenciando a prática do tráfico de drogas.

Os suspeitos, juntamente com o veículo utilizado no transporte da substância ilícita, foram imediatamente conduzidos à 20ª Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis. A ação rápida e precisa do PATAMO foi essencial para retirar de circulação uma quantidade significativa de entorpecentes, contribuindo para a segurança da comunidade.

A prisão desses três homens destaca o comprometimento da Polícia Militar do Distrito Federal na repressão e prevenção ao tráfico de drogas, reforçando o empenho em manter as ruas da cidade mais seguras. A colaboração da população é crucial para o êxito dessas operações, e a PMDF reitera seu compromisso com a segurança e bem-estar da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *