Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 02:43
Previous slide
Next slide

PMDF apreende drogas e armas em Santa Maria e Samambaia

Policiais militares da Rotam apreenderam duas pistolas e 27 tabletes de maconha em Samambaia e Santa Maria na noite desta terça-feira (15). Três homens e um menor de idade foram detidos em três ocorrências.

A equipe da Rotam patrulhava pela QR 407 de Samambaia, por volta das 20h30, e seis homens correram após perceberem a presença dos policiais, cinco foram abordados. Com um deles foi encontrada uma pistola calibre 765 com o carregador cheio. Na residência que estavam os suspeitos foram encontradas mais 20 munições de mesmo calibre.

Um dos suspeitos afirmou que estava guardando as munições para o amigo. Ele e o dono da arma de fogo foram detidos e encaminhados para a 26ª DP, onde foi registrado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munição.

Apreensões em Santa Maria

Por volta das 20h20, os policiais da Rotam receberam a informação que um homem já preso por tráfico estava transitando com drogas na região central de Santa Maria. O veículo com o suspeito foi encontrado e no banco de trás foi localizado cinco porções de maconha.

Ele foi conduzido para a 20ª DP, onde confessou que tinha mais drogas guardas em sua casa. Os policiais militares foram até a QC 01 e foram recebidos pela esposa e compadre do suspeito.

Eles autorizaram a busca na residência e os policiais encontraram mais 22 tabletes dentro de caixas, além de uma balança de precisão, R$ 3.165,00 em espécie e cinco aparelhos celulares. O homem detido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Outra equipe da Rotam que patrulhava em Santa Maria avistou um jovem colocando uma sacola verde na cintura, por volta das 20h30, na QR 303. Durante a abordagem a sacola contendo uma pistola 9mm caiu ao solo. O adolescente de 17 anos foi conduzido para a DCA, onde foi registrado o auto de apreensão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *