Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 03:22
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PCDF prende suspeito de traficar drogas via Sedex

Na encomenda os policiais encontraram caixas vazias de iPhones, além de dois bonés de grife e porções de diversas drogas, incluindo maconha, cocaína, haxixe e skunk

Nesta sexta-feira (15), policiais da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), realizaram a prisão de um homem de 44 anos, acusado de tráfico de drogas. A ação faz parte da Operação Bad Delivery, desencadeada após a Receita Federal identificar uma encomenda dos Correios, via Sedex, contendo porções de entorpecentes.

As autoridades policiais foram informadas sobre o fato e decidiram acompanhar a entrega das drogas, que estava programada para ocorrer em Samambaia. O destinatário da encomenda foi detido logo após receber o pacote. Ele recebeu voz de prisão no local e foi conduzido até a 15ª DP para os procedimentos legais.

No interior da encomenda, os policiais encontraram caixas vazias de iPhones, além de dois bonés de grife e porções de diversas drogas, incluindo maconha, cocaína, haxixe e skunk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *