Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 01:18
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PCDF prende Irmãos que praticaram tentativa de homicídio

Durante as buscas, os policiais encontraram várias porções de substâncias entorpecentes e a faca utilizada na tentativa de homicídio

Na manhã desta quinta-feira (7), a equipe da Sic Vio da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) deflagrou a Operação Scelus Família na QNG 12. A ação teve como alvo o cumprimento de mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Tribunal do Júri de Taguatinga (TJDFT), contra dois irmãos de 19 e 23 anos, investigados por tentativa de homicídio.

Segundo informações da delegacia, a dupla teria cometido o crime na circunscrição da 17ª DP. Durante as investigações, a equipe reuniu evidências que comprovaram a participação dos irmãos no ato criminoso.

Os policiais civis cumpriram os mandados de prisão preventiva contra os irmãos e, durante as buscas na residência dos investigados, encontraram várias porções de substâncias entorpecentes e a faca utilizada na tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos à 17ª DP e autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Um terceiro investigado no crime de homicídio está atualmente foragido.

A investigação continua em andamento para identificar e prender o terceiro envolvido neste caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *