Seja bem-vindo. 15 de abril de 2024 23:03
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Marceneiro acusado de golpe, pega dinheiro de cliente e some em Valparaíso.

Contra o marceneiro acusado há vários processos em trânsito, ele ganha confiança da vítima e pede dinheiro.

Segundo apurado pela reportagem, o marceneiro Diego Araujo de Jesus, 36 anos, teria feito contato com a vítima via whatsapp para passar um orçamento, Diego começou um contato com a vítima depois de uma indicação de um conhecido da vítima. No primeiro dia, o marceneiro acusado de golpe, teria respondido a vítima e tirado todas as dúvidas sempre que acionado respondia ao empresário ( vítima) que teria lhe contratado até que ganhou a confiança. 

Em uma das conversas o acusado aproveitando do nome da pessoa que teria lhe indicado, pediu que o empresário lhe fizesse um pix pois estaria passando por dificuldade, isso antes do carnaval, meio desconfiado, porém acreditando que o marceneiro seria uma boa pessoa passou a quantia de R$1,100,00 reais como adiantamento.

Quando chegou o dia combinado para levar as peças negociadas, o acusado não apareceu e nem mesmo atendeu as ligações, no outro dia o acusado retornou o contato para o empresário remarcando dia de entregar as peças na residência instaladas e nessa oportunidade pediu para o empresário a quantia de R$400,00 reais prometendo as peças na nova data acertada o que foi negado e prometido o restante do pagamento no ato da entrega do serviço.

No dia acertado para entrega do serviço, o acusado não apareceu e tão pouco respondeu às ligações, o empresário fez inúmeras tentativas de contato porém o marceneiro acusado não respondeu, ao procurar o advogado para tratar do caso junto  do vizinho que teria indicado, veio a surpresa, o acusado tem na justiça inúmeras ações judiciais onde o marceneiro aparece como autor de golpes. o conhecido da vítima que teria passado o número do marceneiro também tentou contato várias vezes porém o acusado não responde.

Já na delegacia, várias ocorrências contra o acusado inclusive violência doméstica onde ele é apontado de agredir a própria esposa na cidade de Valparaíso, uma ocorrência está sendo registrada como estelionato na delegacia para que caso seja apurado pela polícia civil, o empresário que foi vítima do golpe acredita que inúmeras vítimas ao ver a foto do acusado possa comparecer para registrar ocorrência.

” Não é pelo valor, mas sim pela honra e pelas outras vítimas que ele já fez como consta nos processos, quero que ele seja responsabilizado, ele está acostumado enganar muitas pessoas que de repente não correram atrás, estou tendo todo este trabalho é para que as pessoas não caia na lábia desse golpista” falou o empresário do ramo de construção civil.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *