Seja bem-vindo. 24 de junho de 2024 03:10
Previous slide
Next slide

Pai tortura filhos com golpes de facão: “Sou viúvo, preciso educá-los”

Crime ocorreu em Águas Lindas (GO), no Entorno do DF. Suspeito foi preso em flagrante e os menores, levados para o Conselho Tutelar

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, prendeu em flagrante um homem de 45 anos por tortura nessa quinta-feira (23/11).

Com um facão, ele teria submetido os próprios filhos, adolescentes de 15 e 16 anos, a intenso sofrimento físico e mental.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o pai praticava violência e ameaças como forma de castigo. A DPCA informou que o investigado disse que é “pai viúvo e precisa educá-los”.

A investigação teve início após denúncia anônima informando que os adolescentes foram gravemente feridos pelo próprio pai.

Ao chegar ao endereço, os policiais constataram a veracidade das informações. Os menores apresentavam diversas lesões pelo corpo e demonstraram sentir medo.

Segundo a DPCA, as agressões eram feitas geralmente por meio de facão. A lâmina ainda apresentava marcas de sangue. A arma foi apreendida e encaminhada para a perícia.

Os menores foram levados ao Conselho Tutelar. O pai será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *