Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 07:19
Previous slide
Next slide

Não deu valor perdeu ; Acusado chega em delegacia de Luziânia para registrar sumiço da esposa, e acaba preso em flagrante.

O acusado de maltratar a  ex companheira foi até a delegacia registrar uma ocorrência no intuito de prejudicar a mulher, mas acabou preso pelos crimes de Violência Psicológica, Ameaça e Injúria todos do Código Penal.

Na data do dia, 17/04, Policiais Civis do Estado de Goiás, integrantes da DEAM-Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, prenderam em flagrante indivíduo acusado de praticar os delito de Violência Psicológica, Ameaça e  Injúria todos do Código Penal.

Por volta das 08h30, a Delegacia de Polícia recebeu a comunicação de que uma mulher estava desaparecida após sair de casa no dia 5 de abril, tendo marcado um encontro com um indivíduo que conheceu através das redes sociais. Após diligências, a equipe policial conseguiu localizar e conduzir a jovem até a delegacia especializada.

Diante das informações colhidas, após a oitiva da vítima, a autoridade policial identificou que não havia desaparecimento, mas sim um desentendimento entre o casal, e que o autor tinha expulsado a mulher da residência, além de constantemente ameaçá-la e injuriá-la através de aplicativos de mensagem, não deu valor, ela encontrou que lhe dá carinho.

A autoridade policial deu voz de prisão ao autor, que além de perder a mulher, acabou preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *