Seja bem-vindo. 1 de março de 2024 19:55
Previous
Next

Mulher se tranca em quarto com filhos para evitar agressões do marido

A vítima decidiu se trancar dentro do quarto com os filhos para evitar que as agressões continuassem. O caso ocorreu em Arniqueiras

Um homem foi preso em flagrante, acusado de violência doméstica, na madrugada desta terça-feira (14/11). O caso ocorreu na Colônia Agrícola Arniqueira. Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência na chácara 51. Ao se aproximar do local, a mãe e o padrasto da vítima informaram à corporação sobre a localização exata da casa em que a mulher estava ferida.

Quando chegaram na residência, os policiais se depararam com as paredes cheias de sangue e um homem caído ao chão. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o sangue espalhado pela casa era do agressor, que teria se ferido

Confira as imagens :

A vítima estava trancada em um quarto nos fundos da casa, com seus três filhos. Segundo ela, essa foi a solução que encontrou para evitar ser agredida pelo marido, que estava descontrolado e quebrando tudo em casa.

 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foi acionado e conduziu o agressor ao Hospital de Base (HB). Depois de ser atendido, os oficiais o levaram para a 21ª delegacia (Taguatinga), onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *