Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 18:49
Previous
Next

Mulher é esfaqueada em parada de ônibus no DF por homem que havia sido contratado para matar

Mulher é esfaqueada em parada de ônibus no DF por homem que havia sido contratado para matar

‘Assassino de aluguel’ confessou ter sido pago para cometer o crime; segundo a polícia, contratante seria outra mulher

Uma mulher foi esfaqueada em uma parada de ônibus no Riacho Fundo II, na noite desta segunda-feira (10), por um assassino de aluguel, contratado por uma outra mulher para matar a vítima. O suspeito do crime relatou aos policiais que agiu após receber uma quantia em dinheiro e a ordem para que cometesse o homicídio, e disse que a contratante teria se desentendido com a vítima. A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso.

Após o ataque, a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF. Ela teve ferimentos na barriga, braços e costas. A Polícia Civil chegou ao local durante o atendimento dos socorristas. A vítima contou aos agentes que não conhecia o agressor, e que ele fugiu após o ataque. Ela foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia.

O homem foi localizado pela Polícia Militar do DF após testemunhas denunciarem sua localização. Segundo a corporação, o suspeito confessou o crime e disse que recebeu uma recompensa pelo ataque.

Durante a investigação, a possível mandante do crime teria sido identificada com informações da família da vítima. Ela teria tido um desentendimento com a mulher, e por isso contratou um homem para cometer o assassinato.

A dupla foi levada à 29ª Delegacia de Polícia Civil, no Riacho Fundo. Os celulares dos suspeitos foram apreendidos para apuração. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *