Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 09:14
Previous slide
Next slide

Mulher é assaltada por amigo, reage e morre estrangulada com lençol

O homem tentou fugir, mas foi pego pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em Brazlândia, região administrativa do DF

Uma mulher de 41 anos foi morta, na tarde desta segunda-feira (5/2), após reagir a um assalto em Brazlândia, no Distrito Federal. O assassino, Jilsimário Gonçalves de Souza, 38 anos, tentou fugir, mas foi pego pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Testemunhas disseram à polícia que o assassino e a vítima eram amigos e usuários de drogas. Ambos estavam na Quadra 4, Setor Veredas, quando o suspeito decidiu roubar a amiga.

Ele invadiu a casa da vítima e separou os pertences dela, mas foi flagrado. Ela reagiu e foi morta estrangulada com um lençol. A vítima foi encontrada em sua residência, com o pano em volta de seu pescoço.

Testemunhas disseram ainda que ele não tinha qualquer relação íntima de afeto com ela. O homem tinha diversas passagens pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), que ficará responsável pela investigação deste latrocínio (roubo seguido de morte).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *