Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 19:29
Previous
Next

Entenda o caso ; Autor e vítima de roubo, são presos em Valparaíso.

O autor do roubo em Valparaíso, foi preso em flagrante com ajuda da suposta vítima, no momento que passava os dados para colocar na ocorrência foi descoberto que, a vítima era procurada pela justiça no DF, ambos ficaram presos.

Acionados para atender uma ocorrência, a polícia militar foi até o bairro parque esplanada 1 de Valparaíso na madrugada deste Domingo 04/02 em um condomínio. No local, policiais encontraram a vítima Kauan Mouzart de 19 anos ferido com cortes de faca no peito e braço direito, em conversa com os policiais ele informou que teria sofrido um roubo de celular e que o autor seria Marcos Ferreira, 25 anos.

 

Segundo a vítima, o autor chegou com uma faca e anunciou o roubo, por conhecer o autor, a vítima reagiu segurando o aparelho iPhone 6 porém acabou levando duas facadas superficiais pelo corpo e foi socorrido pela equipe do samu. Foi passado pela vítima o local exato onde o autor morava e poderia estar, chegando no local informado os policiais conseguiram prender ainda em flagrante Marcos apontado como autor do crime.

 

Ele entregou para os policiais o celular levado e a faca utilizada no momento do suposto roubo, o acusado disse aos policiais que a vítima e quem teria lhe roubado porém não deu mais detalhes e foi levado à delegacia. Ao passar por procedimento no hospital, a vítima também foi encaminhada à delegacia por outra equipe da polícia militar que apoiava na ocorrência, durante a elaboração da ocorrência na delegacia o inesperado aconteceu.

Kauan apontado como vítima na ocorrência, estava com uma mandado de prisão em aberto na justiça do DF, segundo o mandado de prisão, Kauan é apontado como autor de roubo que ocorreu no Distrito Federal. Segundo consta, o mandado foi expedido 23/01/2024 com validade até 05/12/2029, ele recebeu voz de prisão e ficou preso na mesma delegacia onde estava o autor de suas facadas.

O fato segue para justiça e ambos Kauan e Marcos responderam por roubo 157 do código penal brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *