Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 01:37
Previous slide
Next slide

Motorista morre após caminhão perder controle e tombar em Sobradinho

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27/11), na DF-020. O motorista ficou preso entre a cabine e o chão e não resistiu aos ferimentos

Um caminhão tombou, na madrugada desta segunda-feira (27/11), na DF-020, em Sobradinho, em frente a quadra 16, no sentido Plano Piloto. O motorista ficou preso entre a cabine do veículo e o chão. Devido aos ferimentos graves, ele não resistiu e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência. Ao chegar no ponto do acidente, os socorristas se depararam com um caminhão Ford Cargo que perdeu o controle, tombou e parou no canteiro lateral da pista.

De imediato, os bombeiros fizeram o gerenciamento dos riscos e constataram que o condutor, que era o único ocupante do veículo, estava preso entre a cabine do caminhão e o chão. Ele apresentava lesões incompatíveis com a vida e teve o óbito declarado no local.

Para o atendimento, o acostamento da via onde ocorreu o acidente foi interditado. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *