Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 11:02
Previous slide
Next slide

Motociclista morre e garupa fica ferido após colisão

Vítima de 23 anos sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu. Passageiro da garupa, um jovem de 21 anos, teve escoriações pelo corpo

Um motociclista de 23 anos morreu após uma colisão na Via Estrutural, por volta das 18h55 dessa segunda-feira (29/4). A ocorrência aconteceu na pista de sentido Ceilândia, na altura de uma igreja e um posto de gasolina da região.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com as tentativas de reanimação, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro jovem, de 21 anos, que também estava na motocicleta, uma Honda Titan prata, teve escoriações pelo corpo, mas não quis ser levado a um hospital. O motorista do suposto carro envolvido na ocorrência não havia sido encontrado até a mais recente atualização desta reportagem.

Uma das faixas da via ficou interditada durante o atendimento. A Polícia Militar (PMDF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) assumiram a ocorrência. O CBMDF informou não saber detalhes sobre a dinâmica do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *