Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 10:55
Previous slide
Next slide

Bêbado, PM do DF é preso após espancar mulher com coronhadas na cabeça em Valparaíso de Goiás

Policial ainda disparou na direção da vítima, mas nenhum disparo a atingiu. Militar tentou fugir, porém acabou preso em flagrante

Bêbado, um policial militar do Distrito Federal foi preso suspeito de agredir a mulher, em Valparaíso de Goiás (GO), Entorno do Distrito Federal. Na porta de casa, sem encontrar as chaves, o PM teria desferido diversas coronhadas contra a cabeça da companheira, que ficou bastante ferida. O caso ocorreu no no domingo (28/4).

Francisco Gleisson Ferreira de França saiu de casa por volta das 0h. Quando voltou, com sinais de embriaguez, passou a gritar incessantemente pelas chaves do portão. O policial teria efetuado um tiro contra a porta da residência.

Quando percebeu que elas estavam no próprio bolso, ele entrou no local. Já dentro de casa, o PM desferiu dois disparos em direção à mulher. Por sorte, nenhum atingiu a vítima.

O militar apontou, ainda, a arma para a sogra e os cunhados.

Algemado

Francisco chegou a tentar fugir, mas a Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e prendeu o policial. Dentro do carro usado na fuga havia um simulacro de arma de fogo.

A arma de fogo usada no crime, uma pistola 9mm, foi encontrada em cima do gramado perto de um muro. Também foram recolhidas quatro cápsulas.

O caso foi encaminhado a Polícia Civil (PCGO). O caso ficará a cargo da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). O caso está sendo tratado incialmente como tentativa de feminicídio, lesão corporal dolosa e ameaça.

Defesa

Responsável pela defesa do militar, o escritório Almeida Advogados, afirmou que todas as informações a respeito da prisão de Francisco serão apresentadas no inquérito policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *