Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 06:51
Previous slide
Next slide

Motociclista cai, fica em estado grave e é levado de helicóptero a hospital

Motociclista cai, fica em estado grave e é levado de helicóptero a hospital

Dono de uma Honda CBX 250 Twister caiu do veículo na BR-251, em São Sebastião, ficou com dores no quadril e abdome, fraturas nas costelas e dificuldade respiratória

Após cair da moto na pista da BR-251, em São Sebastião, um motociclista, de 21 anos, ficou em estado grave na tarde desta quarta-feira (20/9). O rapaz foi encontrado na pista por militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, que identificaram na vítima os sinais de rebaixamento de consciência, queixas de dores no quadril e abdômen, fraturas nas costelas e dificuldade respiratória.

Chegando ao local, os bombeiros encontraram a Honda CBX 250 Twister no meio da via. Em seguida, o piloto da moto foi estabilizado e transportado pelo resgate aéreo médico ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Veja abaixo o vídeo do momento no qual o motociclista é colocado por bombeiros dentro da aeronave.

Na garupa da moto, a passageira, 49, foi avaliada pela equipe e não precisou ser transportada ao hospital. A via ficou interditada nos dois sentidos durante a operação de resgate. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com três viaturas e uma aeronave às 17h31 desta quarta-feira, no quilômetro 27 da BR-251, sentido Unaí-MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *