Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 02:59
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Morador usa drone para identificar possível foco da dengue em Valparaiso .

Registrado através de Drone, nesta sexta feira 01/03 o morador da cidade de Valparaíso revoltado com o descuido da população resolveu registrar imagens do alto uma residência possivelmente abandonada no centro da cidade etapa A com uma piscina cheia de água com possíveis sinais de focos do mosquito Aedes Aegypti.

Assim que registrou a imagem o seguidor compartilhou e marcou o radar Valparaíso para chamar atenção, A imagem foi compartilhada a secretaria de saúde e ao prefeito Pábio Mossoró, que determinou medidas de urgência na residência flagrada, cada um tem que fazer sua parte, Governo, e moradores da cidade.

a residência esteja abandonada, é possível uma intervenção policial para que medidas de urgência e prevenção sejam tomadas. Outra atitude a ser tomada será identificar o proprietário da residência e notificar – lo. Vigie e fiscalize o lote vizinho.

O radar chama atenção para o número de contaminados e a alta procura na tenda emergencial para tratamento de infectados instalada na Entrada do cais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *