Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 02:33
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Membro de facção, suspeito de tráfico morre em confronto com a Rotam

Homem tinha mais de 15 antecedentes criminais, segundo a PM

Um homem acusado de tráfico de drogas, de 25 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), em Goiânia, na noite de sexta-feira (23). Segundo a corporação, um segundo indivíduo fugiu.

Tenente Chicaroli, da Rotam, informou que equipe tentou abordar dois homens na porta de uma casa, no setor Estrela Dalva, momento em que um deles fugiu pulando o muro e o outro entrou dentro da residência. Este segundo suspeito, então, começou a disparar contra os PMs, que reagiram.

Durante o confronto, o suspeito foi atingido e morreu no local. A corporação verificou que ele pertencia à facção criminosa Amigos do Estado (ADE) e tinha passagens por tréfico e posse de drogas, além de lesão corporal e violência doméstica. “Mais de 15 antecedentes criminais”, destaca o tenente.

Com o faccionado, os policiais encontraram um revólver calibre 38 (utilizado no confronto), além de maconha e cocaína no interior da casa. O volume não foi informado. A identidade do homem também não foi revelada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *