Seja bem-vindo. 16 de abril de 2024 05:27
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Colisão entre dois veículos no DF deixa cinco feridos nessa madrugada

Bombeiros levaram cinco pessoas para hospitais da região, após Volkswagen Polo atingir traseira de um Nissa March próximo a Sobradinho 2

Cinco pessoas precisaram de atendimento hospitalar, na madrugada deste domingo (25/2), após sofrerem um acidente em Sobradinho 2. Dois carros de passeio se envolveram em uma colisão traseira, na DF-420, na pista que leva à região administrativa.

Quando os bombeiros chegaram ao local, próximo a uma padaria, encontraram os ocupantes dos dois carros, um Volkswagen Polo preto e um Nissan March vermelho, fora dos veículos. A corporação não recebeu informações sobre como teria acontecido a colisão.

O motorista do Polo, um jovem de 22 anos que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além dele, a condutora do March – cujos nome e idade a corporação não divulgou – foi levada para a mesma unidade de saúde. Ela “apresentava agitação, confusão mental e um edema no nariz”, segundo o CBMDF.

No Polo havia, ainda, um passageiro de 29 anos, também levado para o HRS. Ele apresentava um corte no rosto, mas estava consciente, orientado e estável.

No March, os bombeiros ainda avaliaram uma jovem de 24, que se queixava de dores na cabeça e na lombar. Ela foi levada para o Hospital da Região Leste (HRL), no Paranoá, consciente, orientada e estável.

Além dela, havia outra passageira – sem nome ou idade divulgados –, que tinha um ferimento na boca e sentia náuseas, dor na cervical, tontura, além de dor de cabeça, e foi transportada para o HRS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *