Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 18:47
Previous
Next

Mãe encontra filho trancado no escuro com baratas em creche no Paranoá

O caso aconteceu na última segunda-feira (6/11). Moradores da região relataram ter ouvido o choro da criança por aproximadamente meia hora

Na última segunda-feira (6/11), a psicopedagoga Patrícia Rocha, 26 anos, foi buscar o filho na creche Educa Mais, no Paranoá, e viu uma cena que nenhuma mãe gostaria de ver. O menino, que tem apenas 1 ano, estava trancado em uma sala infestada de baratas, com a luz apagada. Segundo moradores da região, o choro da criança era ouvido há meia hora.

Davi Nascimento, o pai, é estudante de enfermagem e explicou que o filho estava iniciando a segunda semana de adaptação na creche. O menino havia sido matriculado na instituição para que Davi pudesse começar um estágio. A oportunidade emprego acabou sendo perdida após a situação, já que o estudante teve que voltar a ficar em casa para cuidar do filho.

Ele relatou que Patrícia foi buscar o filho no horário combinado com a creche, às 19h. Quando chegou encontrou o filho trancado, sozinho em uma sala escura cheia de baratas. Vizinhos estavam na porta e contaram para ela que o menino chorava desde as 18h30, e por isso decidiram arrombar a porta. A mulher gravou a cena e, com a voz chorosa ao fundo, narrou como encontrou o espaço em que estava a criança.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *