Seja bem-vindo. 1 de março de 2024 23:22
Previous
Next

Homem é preso após fazer mulher refém em Taguatinga, no DF

Vítima contou que foi contratada como acompanhante e, após suspeito usar drogas, entrou em surto e impediu que ela fosse embora.

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (8), após fazer uma mulher refém em Taguatinga, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito contratou uma acompanhante e, em seguida, a manteve em cárcere privado.

Por telefone, a vítima conseguiu avisar um amigo, por volta das 23h, que acionou a polícia. Militares especializados em negociações foram acionados para convencer o homem a liberar a mulher.

Após cerca de 2 horas de negociação, o homem decidiu soltar a mulher. Em seguida, ele se trancou em casa e, quando os policiais invadiram o local, ele pulou para o lote vizinho, na tentativa de fugir.

Segundo a PM, o homem pulou no telhado de vários lotes, até que, em um deles, caiu e acabou preso. O suspeito ainda resistiu e precisou ser imobilizado em uma maca.

Ele foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo Corpo de Bombeiros.

Na delegacia, a vítima contou que o homem tentou obrigá-la a usar drogas, mas ela recusou.

Em seguida, segundo a mulher, o suspeito “entrou em surto” depois de consumir cocaína e a impediu de ir embora.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram porções da droga. Ele foi autuado por constrangimento ilegal e porte de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *