Seja bem-vindo. 23 de junho de 2024 09:35
Previous slide
Next slide

Ladrões furtam carro, vão à padaria e são presos tomando café

Criminosos furtaram veículo em Taguatinga e foram presos por volta das 15h dessa 2ª feira, em padaria do Novo Gama (GO), no Entorno do DF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante dois suspeitos de furtar um veículo de uma oficina em Taguatinga, por volta das 15h dessa segunda-feira (3/6). No momento da abordagem, a dupla tomava café em uma padaria no bairro Boa Vista, no Novo Gama (GO), Entorno do Distrito Federal

Uma equipe do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informações de que o carro furtado, um Fiat Fiorino, transitava pela região de Santa Maria. Os PMs intensificaram o monitoramento na região administrativa e em áreas nas proximidades, quando localizaram o veículo no município goiano.

Uma das câmeras de segurança do estabelecimento flagrou o momento em que a dupla era atendida por um garçom, quando um policial militar apareceu e abordou os dois com uma arma em punho.

Os suspeitos se levantam com as mãos para cima e, em seguida, deitam-se no chão. Em seguida, confessam estar com o carro e que entregariam o veículo a uma pessoa. Os policiais, então, prenderam a dupla em flagrante e a levaram para a 5ª Delegacia Regional de Polícia (Luziânia), também no Entorno do Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *