Seja bem-vindo. 26 de fevereiro de 2024 14:22
Previous
Next

Ladrão tenta roubar carro e esfaqueia motorista de app

Crime aconteceu na Rua 35 Sul de Águas Claras. Imagens da tentativa de assalto foram registradas por moradores da região

Um homem foi preso após tentar roubar o carro de um motorista de aplicativo e atacá-lo com uma faca em Águas Claras, no Distrito Federal, na tarde desse domingo (14/1). A vítima ficou ferida na mão, mas passa bem.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve o suspeito após ele tentar roubar o carro de um motorista de aplicativo armado com uma faca.

Nas imagens é possível ver o dono do carro reagindo à tentativa de roubo. Ele retira o assaltante de dentro do veículo e entra em luta corporal. O criminoso, porém, esfaqueia a vítima e sai correndo.

Na tentativa de fuga, o assaltante ainda tentou roubar mais dois veículos, porém foi detido por testemunhas. A PMDF informou que o homem foi preso próximo à Estação Concessionárias do Metrô-DF.

O assaltante foi conduzido para a 21ª Delegacia de Policia, onde foi autuado por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Na delegacia, os policiais constataram que o suspeito estava foragido da Justiça pelo crime de roubo e possuía diversas passagens pelos crimes de roubo a pedestres e carros, porte de arma branca, furto e outros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *