Seja bem-vindo. 26 de fevereiro de 2024 13:53
Previous
Next

Ladrão envolvido em diversos roubos de celulares é preso no DF

Na residência do comparsa do criminoso, os policiais encontraram sete celulares roubados. Prisão ocorreu nessa segunda-feira (15/1)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu nessa segunda-feira (15/1) um homem envolvido em diversos roubos de aparelhos celulares e com um mandado de prisão em aberto em São Sebastião.

O Grupo Tático Operacional 41 (GTOp) recebeu informações de populares sobre um indivíduo envolvido em um roubo de celular ocorrido no dia anterior. Segundo os informantes, o suspeito havia deixado o carro dele em uma borracharia no bairro Zumbi dos Palmares.

A denúncia foi verificada por meio do policiamento orientado de inteligência. Ao chegar ao local, a equipe abordou um homem entrando no veículo indicado e encontrou um celular que seria de outra pessoa.

De acordo com a PMDF, o suspeito alegou que um amigo havia lhe entregado o aparelho, mas ele não sabia da procedência, admitindo, por fim, o envolvimento no crime.

O homem, que se identificou como “Jovitor”, revelou que o segundo autor do roubo era um conhecido criminoso da região.

Na delegacia, verificou-se que “Jovitor” fornecia um nome falso e tinha um mandado de prisão em aberto. O segundo indivíduo também possuía um mandado de prisão contra ele.

Durante a permanência da equipe do GTOp na delegacia, várias vítimas identificaram seus aparelhos e reconheceram os autores do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *