Seja bem-vindo. 25 de julho de 2024 01:25
Previous slide
Next slide

Jovem que estava sumido é encontrado morto com sinais de espancamento

Matheus Silva Cruz, 23 anos, havia sumido por volta das 23h30 de domingo após ir ao encontro de uma suposta amiga em uma festa na Ceilândia

O corpo de Matheus Silva Cruz (foto em destaque), 23 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (18/2), foi encontrado na manhã desta terça-feira (20/2), no Incra 9, em Ceilândia. O carro do jovem também foi encontrado queimado em uma rua no Setor O, na mesma região administrativa.

Matheus havia sumido por volta das 23h30 de domingo, após ser convidado para uma festa por uma suposta amiga. Imagens de uma distribuidora mostram que, ao chegar na QNO 19, em Ceilândia, local próximo de onde acontecia o evento, ele foi abordado por seis homens que o espancaram e o deixaram desacordado no local.

Os agressores fugiram usando o carro de Matheus, um Fiat Uno, mas voltaram no local e colocaram o jovem dentro do veículo. No dia seguinte, na segunda-feira (20/2), o patrão de Matheus ligou para os familiares do jovem avisando que ele não havia comparecido no trabalho.

A mãe, preocupada, divulgou as fotos do jovem desaparecido, registrou boletim de ocorrência e as buscas se iniciaram. Na manhã desta terça, o corpo foi encontrado e o carro foi visto queimado no Setor O.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *