Seja bem-vindo. 16 de abril de 2024 05:19
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos 

Palestino, Muhamad Abdus Salam Isa Muhamad já mora no Brasil há mais de 40 anos

Um idoso de 78 anos foi preso na última segunda-feira (19) suspeito de estuprar uma criança de 6 anos em Anápolis. Palestino, Muhamad Abdus Salam Isa Muhamad já mora no Brasil há mais de 40 anos, segundo a Polícia Civil (PC). 

O idoso, conhecido como “Turco da Vila Gois”, foi preso após a família da criança, com quem mantinha amizade, denunciar o crime à polícia. De acordo com a PC, Muhamad aproveitava os momentos em que a esposa conversava com a mãe da criança para cometer os crimes, enquanto simulava brincar de pique-pega com a vítima.

Desconfiando da atitude do idoso, a mãe da criança olhou nas gravações das câmeras de segurança, confirmou o abuso sexual e procurou a polícia para denunciar o palestino.

Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do idoso, que foi concedida pela Justiça após intervenção do Ministério Público (MP). Muhamad foi encaminhado à Unidade Prisional de Anápolis. Se condenado, poderá enfrentar até 15 anos de prisão por estupro de vulnerável.

A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n° 02/2020/DGPC e portaria n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele.

 

Um avô denunciou que a neta de 13 anos teria sido vítima de abuso sexual, em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. De acordo com a denúncia, a menina saiu escondida durante a noite com dois rapazes maiores de idade. O caso ocorreu no dia 13 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *