Seja bem-vindo. 16 de abril de 2024 03:41
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

JOVEM É PRESO SUSPEITO DE MANTER FAMÍLIA DE DESAFETO COMO REFÉM, EM NOVO GAMA -GO

A operação prendeu dois criminosos que mantinha refém familiares de desafetos em Novo Gama.

Segundo apurado, a Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama/GO, na  tarde do dia 11/03, recebeu a informação sobre  uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do dia 10 de março de 2024, na quadra 129, do bairro Jardim Lago Azul, de Novo Gama/GO. 

Apurado que, três homens e uma mulher correram atrás da vítima, no intuito de atentar contra vida da vítima que iria morrer, percebendo que seria morto, vítima correu para sua residência, mas foi perseguida pelos autores, que invadiram a residência. 

Neste momento a vítima saiu pelos correndo pelos fundos e os executores permaneceram no local ameaçando a esposa e as filhas adolescentes da vítima, para que elas informassem onde ela estava. 

Durante a ameaça, um dos responsáveis pela ação efetuou um disparo de arma de fogo para intimidá-las mantendo toda família na mira da arma, ao correr a vítima se feriu, procurou atendimento médico, mas não conseguiu retornar para casa, pois os acusados ainda estavam por perto, tentando lhe encontrar. 

Diante destas informações, considerando a situação flagrancial, os policiais civis saíram em diligência em busca de localizar os autores. durante as buscas foi possível identificar e qualificar todos responsáveis pelo crime, e efetuar a prisão em flagrante de dois deles. 

A operação foi realizada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama/GO, com apoio operacional dos policiais civis da Delegacia de Novo Gama/GO. Os presos foram recolhidos na Unidade Prisional, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *