Seja bem-vindo. 25 de fevereiro de 2024 12:16
Previous
Next

Imagens chocantes: jovem é espancado por trio na porta de hotel no DF

Jovem leva socos e chutes, sendo até mesmo pisoteado por três pessoas. Um dos agressores foi preso e outros dois identificados

Um jovem de 18 anos foi espancado no meio da rua, na porta de um hotel, na Avenida Hélio Prates, em Taguatinga Norte. Samuel Lopes Alencar foi brutalmente agredido com murros, chutes, sendo até mesmo pisoteado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base em estado grave e perda de massa encefálica. A violência ocorreu na manhã de domingo (28/1).

Em vídeos de comércio local, é possível ver que o jovem anda pela rua quando um carro o aborda e Samuel vai ver do que se trata. Em seguida, um homem sai desse veículo e começa a espancar o rapaz.

As imagens mostram ainda o jovem largado na rua desacordado. Alguns segundos depois, outros pedestres se aproximam do jovem e tentam fazer o socorro.

O principal agressor foi identificado e preso nessa segunda-feira (30/1) por tentativa de homicídio. O homem de 25 anos aparece nas imagens, o que possibilitou a prisão em flagrante. A PCDF não revelou o nome dos agressores.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Boeing, a vítima está em coma com diversas lesões pelo corpo. “Também participaram da agressão outras duas pessoas que já foram identificadas e estão sendo procuradas”, declarou.

O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *