A PM informou que a mãe da criança contou que a filha ficava sob os cuidados do avô enquanto ela trabalhava, mas no dia da prisão, a menina relatou os abusos que sofria.
Um empresário de Caldas Novas, região sul de Goiás, foi preso suspeito de estuprar a própria neta, de apenas 4 anos, enquanto a mãe da menina trabalhava. Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso de 73 anos se preparava para viajar para Minas Gerais no momento em que foi preso. Acredita-se que ele tentaria fugir a fim de não ser mais encontrado.
Ainda segundo informações da polícia, a prisão ocorreu na terça-feira (14). A PM informou que a mãe da criança contou que a filha ficava sob os cuidados do avô enquanto ela trabalhava, mas no dia da prisão, a menina relatou os abusos que sofria. Ela não deixou claro a quanto tempo sofria os estupros.
Diante do flagrante, a criança passou por exames de corpo de delito, mas o resultado não foi divulgado. O idoso foi encaminhado para a delegacia de Caldas Novas onde ficará à disposição da Justiça até que o inquérito seja concluído pela Polícia Civil.