Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 03:45
Previous slide
Next slide

Idoso é preso por estuprar neta de 4 anos enquanto a mãe trabalhava, diz polícia

A PM informou que a mãe da criança contou que a filha ficava sob os cuidados do avô enquanto ela trabalhava, mas no dia da prisão, a menina relatou os abusos que sofria.

Um empresário de Caldas Novas, região sul de Goiás, foi preso suspeito de estuprar a própria neta, de apenas 4 anos, enquanto a mãe da menina trabalhava. Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso de 73 anos se preparava para viajar para Minas Gerais no momento em que foi preso. Acredita-se que ele tentaria fugir a fim de não ser mais encontrado.

 

Ainda segundo informações da polícia, a prisão ocorreu na terça-feira (14). A PM informou que a mãe da criança contou que a filha ficava sob os cuidados do avô enquanto ela trabalhava, mas no dia da prisão, a menina relatou os abusos que sofria. Ela não deixou claro a quanto tempo sofria os estupros.

Diante do flagrante, a criança passou por exames de corpo de delito, mas o resultado não foi divulgado. O idoso foi encaminhado para a delegacia de Caldas Novas onde ficará à disposição da Justiça até que o inquérito seja concluído pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *