Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 03:50
Previous slide
Next slide

Homem vai no trabalho da ex para ameaçá la, e acaba morto por colega da mulher no J, ingá

A mulher chegou a diser para polícia que teria uma medida protetiva contra o homem que acabou morto, tudo por não aceitar o fim do relacionamento.

Neste domingo, 07/04, policiais militares do Jardim Ingá foram acionados para deslocarem até a rua 34 no parque industrial mingone 2, segundo informações um homem teria entrado em vias de fato com desafeto sendo agredido com vários golpes de facão e aparentemente estaria morto.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo da vítima identificado como walterson José da Silva 37 anos morto com vários golpes de facão, apurado pela polícia, a vítima teria ido ao local de trabalho da ex importuná-la e ameaçar a mulher. Um colega da mulher, identificado por Osmir Rogério Cardoso Carvalho, 45 anos, vendo o desespero da amiga foi acudi-la.

Neste momento, o colega e o ex da mulher entraram em luta corporal, transtornado ainda chegou a quebrar todos os vídeos do Ford car que estava na frente do estabelecimento, depois da luta corporal o homem que teria saído correndo.

Minutos depois, o ex da mulher, volta com pedaço de pau e novamente houve outro luta corporal neste momento, osnir pegou facão e deu vários golpes contra o Walterson que não resistiu veio a óbito local, em seguida o autor entrou no veículo com vidros quebrados e se evadiu rumo à sua residência.

Na residência do acusado, os policiais militares localizaram o veículo Ford Ka estacionado na garagem com os quebrados e o facão utilizado,o acusado segue foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *