Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 01:56
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Homem rouba carro no DF, e morre em Valparaíso.

A pericia trabalha no Laudo para informar a policia sobre a dinâmica do acidente 

A polícia militar de Valparaíso foi acionada na manhã desta quinta-feira 22/02 04;39 hs para atender uma ocorrência no jardim céu azul, bairro de Valparaíso, segundo informações um carro teria invadido uma casa depois de bater em outros dois veículos.

No local, com ajuda do corpo de bombeiros, os policiais esperavam o procedimento por parte dos profissionais que minutos depois informaram o óbito por afundamento do crânio, perda de massa encefálica e suspeita de pescoço quebrado, o condutor acusado é do roubo e não foi identificado.

Durante o procedimento de espera pela polícia técnica e rabecão, os policiais tomaram conhecimento que através do vítima, dono do carro, que foi até o local que ‘’ e disse que teria sido roubado pelo acusado às 03;50 da madrugada no bairro total Ville DF’’. O autor do roubo, seria o homem morto durante o acidente que estava morto dentro do carro.

Segundo a vítima, Assim que roubou o carro, o autor fugiu sentido Valparaíso a entrando na Df 290, e Jardim céu azul, ao passar pela rua em alta velocidade, o acusado do roubo perdeu o controle vindo bater em outros dois veículos e invadir a casa onde morreu.

Diante de todas informações o caso foi registrado na delegacia, ciops do céu azul onde o proprietário do carro vítima de roubo foi ouvido, o caso seguirá em investigação para saber a dinâmica do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *