Seja bem-vindo. 24 de junho de 2024 03:39
Previous slide
Next slide

Homem preso é acusado de vários roubos pela cidade

Nesta quarta-feira (29), por volta das 19h, a equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP) 46 realizou a prisão de um indivíduo na CL 215 de Santa Maria, suspeito de realizar diversos roubos a coletivos na região.

Durante patrulhamento tático, a equipe, de posse das características e qualificação do suspeito, conseguiu localizá-lo em uma parada de ônibus. Ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou fugir em direção ao interior das quadras. Após um acompanhamento tático e com o apoio de todos os prefixos do 26º BPM, o suspeito foi localizado e detido.

Durante a ação, os policiais recuperaram um produto de roubo realizado momentos antes contra uma criança que havia acabado de sair da escola.

Na delegacia, diversas pessoas, incluindo rodoviários, a criança e seu responsável, compareceram para relatar terem sido vítimas do mesmo autor. A prisão do suspeito foi um alívio para a comunidade local, trazendo um fim à série de crimes que vinham ocorrendo

A ação destacada do GTOP 46, com o apoio das equipes do 26º BPM, demonstra a eficiência e a rapidez da PMDF em responder a crimes, garantindo segurança e justiça para a população de Santa Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *