Seja bem-vindo. 15 de abril de 2024 22:40
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Homem morto após “mata-leão” em karaokê foi amarrado com cabo elétrico

O segurança do estabelecimento foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar

Uma pessoa em situação de rua, identificada como Diego Arco Iris Nogueira Lima, morreu após invadir um karaokê, na madrugada desta quarta-feira (21/2), na 305 Norte. O homem, que não teve a idade divulgada, precisou ser imobilizado por um segurança do estabelecimento, que lhe aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”. Contudo, a vítima morreu.

Testemunhas afirmaram que Diego estava em surto e chegou a ser amarrado com cabos de energia. Um agente administrativo da Polícia Federal (PF) que presenciou os fatos relatou à coluna Na Mira que o suspeito correu em direção à entrada do estabelecimento, mas o segurança conseguiu contê-lo. Depois, porém, o homem em situação de rua voltou ao local com uma faca e entrou no depósito do estabelecimento.

O agente da PF explicou que foi em direção à entrada e ouviu pessoas gritando. O servidor sacou a arma e deu ordem para que ele deitasse no chão. Ainda segundo a testemunha, o suspeito não obedeceu e permaneceu agitado, inclusive tentando roubar sua arma, momento em que o agente imobilizou o morador de rua.

“Mata-leão” e cabo elétrico

Contudo, como o homem seguia desrespeitando os comandos e o segurança do estabelecimento, então, desferiu o “mata-leão”. Com ajuda de outras pessoas que estavam no local, o vigilante amarrou Diego Arco Iris com um pedaço de cabo elétrico.

Depois que a Polícia Militar chegou ao local, os envolvidos perceberam que o homem não estava se movimentando. O agente e os PMs tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou o óbito. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (área central) e o segurança, que aplicou o mata-leão, foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *