As polícias Militar e Civil prenderam Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos, principal suspeito de matar a facadas a esposa, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos. O crime foi na tarde de segunda-feira (26)
De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima foi morta com requintes de crueldade. Segundo os policiais, depois de solicitar uma medida protetiva contra o marido, Milena voltou e se trancou em casa. Ela foi assassinada quatro horas depois. As polícias Militar e Civil prenderam Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos, principal suspeito de matar a facadas a esposa, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos.
O crime foi na tarde de segunda-feira (26), em Tupã-SP. De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima foi morta com requintes de crueldade. Segundo os policiais, depois de solicitar uma medida protetiva contra o marido, Milena voltou e se trancou em casa. Ela foi assassinada quatro horas depois.
O suspeito chegou, derrubou o portão com o carro, invadiu a casa, golpeou a mulher várias vezes e arrancou as vísceras e o coração da vítima.