Seja bem-vindo. 2 de março de 2024 00:29
Previous
Next

Homem é preso suspeito de agredir a companheira com fogão e ameaçar enteado

Mulher disse aos policiais que o marido estava bêbado e começou a quebrar os móveis da casa.

Uma mulher teve um corte profundo na perna depois que o marido arremessou um fogão contra ela durante uma briga, em Anápolis, a 55km de Goiânia. O filho da vítima também foi ameaçado pelo suspeito no momento do crime. A Polícia Militar prendeu o homem em flagrante por lesão corporal. O crime aconteceu no domingo (5), no bairro Vila Jaiara. A mulher disse aos policiais que o marido estava bêbado e começou uma discussão, em que ficou bastante irritado e passou a quebrar os móveis da casa.

A vítima afirma que, durante a briga, o marido pegou um fogão cooktop e arremessou contra ela. O objeto atingiu um balcão de mármore, que quebrou, causando um corte profundo na perna dela. A mulher também disse à PM que o marido ameaçou o filho dela de morte. Ela enfatizou que a todo momento “pedia pelo amor de deus” para que ele parasse, mas que ele não ouvia.

Quando chegaram ao local, os militares prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Já a vítima, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Vila Esperança, onde recebeu atendimento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *