Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 10:08
Previous slide
Next slide

Homem é preso por estuprar vítima adormecida e filmar crime

Violência sexual ocorreu em 2023. Vítima estava em uma festa na casa do investigado, quando adormeceu e descobriu ter sido estuprada por ele

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prendeu Nailton Silva Santos (foto em destaque), 39 anos, em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. Ele é investigado por cometer um estupro contra vulnerável e filmar a ação.

Em outubro de 2023, a vítima participava de uma celebração com outras pessoas, na casa do suspeito. Durante o evento, ela ingeriu álcool e adormeceu em um colchão colocado no chão. Na manhã seguinte, ao se levantar para ir ao banheiro, sentiu ardência nas partes íntimas.

Posteriormente, testemunhas viram uma gravação em que Nailton relatava ter mantido relações sexuais com a vítima desacordada. Ao descobrir o ocorrido, ela o denunciou.

“Após ouvir as testemunhas, conseguimos obter o vídeo que confirma que Nailton se aproveitou da vulnerabilidade da vítima, que não podia oferecer resistência”, afirmou o delegado à frente das investigações, Yasser Yassine.

A Deam pediu a prisão preventiva do investigado, e os policiais cumpriram o mandado. Nailton, que tinha antecedentes criminais por outros delitos que envolveram violência sexual, ficará preso e à disposição da Justiça.

O preso é investigado por outros possíveis crimes sexuais. A polícia divulgou a imagem dele para que outras eventuais vítimas do suspeito possam denunciá-lo ou contribuir com as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *