Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 02:23
Previous slide
Next slide

Homem é levado ao hospital após ser atingido por raio no DF

Vítima fechava portão de casa quando raio caiu perto da residência. Ele foi encontrado pelos bombeiros desorientado e com sinais de hipertensão.

Um homem de 43 anos foi levado ao hospital, nesta segunda-feira (19), após ser atingido por um raio no assentamento Nova Jerusalém, em Samambaia, no Distrito Federal. Segundo os militares, a vítima foi encontrada deitada no chão, consciente, desorientada e com sinais de hipertensão.

A vítima foi socorrida pelos militares e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Segundo os bombeiros, o homem fechava o portão de casa quando um raio caiu perto da residência e o atingiu indiretamente. Chovia durante o ocorrido.

Apesar do acidente, ele não sofreu queimaduras, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao hospital para “exames complementares”.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) orienta que, durante a chuva, a população não deve se abrigar embaixo de árvores, estruturas metálicas e redes de distribuição elétricas, não praticar atividades esportivas no geral, em especial na água, e a não entrar em córregos e rios, uma vez que o risco de enxurradas e de trombas d’água são maiores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *