Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 22:24
Previous slide
Next slide

Homem é flagrado com pênis de fora em frente a escola no DF

Suspeito teria feito gestos obscenos em meio a quem passava pelo local, por volta das 7h dessa segunda-feira (24/6). 10ª DP investiga o caso

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um suposto caso de importunação sexual ocorrido nas imediações de uma escola de alto padrão da região do Jardim Botânico (DF), na manhã dessa segunda-feira (24/6). De acordo com a denúncia, um homem, de aproximadamente 50 anos, foi flagrado com o pênis de fora e fazendo gestos obscenos em frente ao colégio. A 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) investiga o caso.

De acordo com as apurações, uma mulher que passava pelo local de carro viu a cena e começou a buzinar para chamar a atenção do suspeito. Nesse momento, ele teria recolhido o órgão genital e se retirado.

O caso ocorreu por volta de 7h10, e o local estava movimentado. Ainda segundo informações preliminares, o suspeito seria morador da região.

o delegado-chefe da 10ª DP, Anderson Espíndola, declarou que a unidade recebeu a ocorrência nesta terça-feira (25/6) e que dará início às investigações. “Ainda vamos verificar as imagens e ouvir as testemunhas”, disse.

Até a última atualização desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido identificado pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *