Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 21:51
Previous slide
Next slide

Homem de 29 anos fica submerso por 40 minutos e morre no Lago Paranoá

O homem de 29 anos ficou submerso por aproximadamente 40 minutos, a uma profundidade de 9 metros, nesta segunda-feira (1/7)

O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado no Lago Paranoá na tarde desta segunda-feira (1º/7). A vítima teria ficado submersa por aproximadamente 40 minutos, a uma profundidade de 9 metros.

No local, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência mobilizando três viaturas e uma lancha, após o irmão da vítima solicitar a ajuda da corporação. Os socorristas não informaram as circunstâncias da tragédia. Não se sabe se ele estava em alguma embarcação, nadando ou praticando esportes.

Ainda na embarcação de salvamento foi iniciado o protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas apesar dos esforços dos bombeiros, o médico, integrante da equipe de suporte avançado, em terra, declarou o óbito no local.

A Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada, isolou a área e fez a perícia.

Morte de general

A morte do rapaz de 29 anos foi a segunda em menos de dois dias. No sábado (29/6), o general do Exército Brasileiro José Carlos Ribeiro Venâncio, 73 anos, morreu após cair de uma lancha desgovernada e sofrer uma parada cardíaca. Ele ficou internado e, no domingo (30/6), não resistiu e morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *