Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 05:54
Previous slide
Next slide

Homem atira pedra e faz xingamentos racistas contra PMs no DF

Agressor foi preso perto da casa da mãe, em São Sebastião. Ele seria usuário de drogas e estaria em surto

Um homem foi preso em flagrante após atirar uma pedra e fazer xingamentos racistas contra policiais militares em São Sebastião, no Distrito Federal, na tarde desse domingo (12/11).

Segundo relato dos militares, o agressor se aproximou da guarda do 21º Batalhão, arremessou a pedra em direção ao policial que estava próximo e acertou a cabeça do PM. Além das agressões, o homem teria feito xingamentos e injúrias raciais contra outro militar.

O suspeito fugiu para a própria residência, mas policiais descobriram o endereço e foram até o imóvel. A mãe do homem, que estava no local, explicou que o filho é usuário de drogas e estaria fora de controle.

Ela autorizou a entrada dos policiais militares na casa. Quando o homem percebeu a aproximação da equipe, tentou fugir pelo telhado da casa vizinha, desequilibrou-se e caiu. O dono da residência correu e pediu ajuda dos PMs quando ouviu o barulho. O suspeito foi contido e levado para a delegacia.

Durante o percurso até a 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, o homem continuou fazendo xingamentos e injúrias racistas. Na DP, o autor foi preso em flagrante pelos crimes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *