Seja bem-vindo. 15 de abril de 2024 19:29
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Homem acusado de agredir fisicamente, ameaçar e jurar de morte é alvo de operação policial e acaba preso.

Segundo apurado a polícia civil de Goiás em Luziânia, na casa do casal foram apreendidas duas armas e sessenta munições.

Na tarde de hoje, 20/03/2024, Policiais Civis do Estado de Goiás, integrantes da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, realizaram cumprimento de mandado de busca e apreensão de duas armas de fogo pertencentes à investigado por agredir e ameaçar a esposa.

Na manhã de hoje, a vítima comunicante compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Luziânia, no intuito de registrar boletim de ocorrência contra seu marido. De acordo com o relatado, o autor a agrediu fisicamente e realizou diversas ameaças de morte, pessoalmente e via whatsapp. No intuito de garantir a integridade física da vítima, a autoridade policial representou pela busca e apreensão das armas de fogo que pertencem ao investigado.

Na residência do casal, foram encontradas duas armas de fogo, sendo elas:  uma pistola 9mm e uma carabina de modelo lever action, bem como o equivalente a 60 munições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *