Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 06:35
Previous slide
Next slide

Grupo é preso suspeito de matar e esconder corpos de jovens em pasto após sequestrá-los em Goiás

Segundo a Polícia Civil, suspeitos promoviam espécie de “tribunal do crime” na cidade. Jovens mortos estavam desaparecidos desde julho.

Um grupo composto por cinco pessoas foi preso suspeito de matar e esconder corpos de jovens em um pasto após sequestrá-los, em Itumbiara, no sul do estado. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos promoviam uma espécie de “tribunal do crime” na cidade.

A prisão do grupo ocorreu na manhã desta terça-feira (12). Os relatos da investigação apontam que o grupo foi responsável pelo sequestro, cárcere privado e assassinato de dois jovens, de 20 e 18 anos, que desapareceram em julho deste ano. Após matarem os jovens, os corpos foram enterrados em pasto.

Segundo Felipe Sala, delegado responsável pelo caso, os jovens assassinados foram responsáveis por um crime de homicídio em junho deste ano. Já no mês de julho, a dupla sofreu uma espécie de julgamento por parte de criminosos da cidade, que os mataram como forma de punição ao crime cometido.

De acordo com as investigações, a identificação dos suspeitos foi obtida após troca de informações de inteligência com outras delegacias. Os presos foram encaminhados ao presídio do município e estão à disposição do Poder Judiciário.

A imagem dos suspeitos foi divulgada pela Polícia Civil, com o objetivo de encontrar novas testemunhas que possam auxiliar na investigação de outros envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *