Seja bem-vindo. 25 de fevereiro de 2024 12:27
Previous
Next

GOVERNO DE VALPARAÍSO RECEBE SELO PRATA PELA TRANSPARÊNCIA APLICADA NA GESTÃO

*GOVERNO DE VALPARAÍSO RECEBE SELO PRATA PELA TRANSPARÊNCIA APLICADA NA GESTÃO*

_Pelo a primeira vez na história de Valparaíso um prefeito recebe um SELO de transparência do TCM, ao contrário de alguns gestores anteriores que passaram e foram alvos de denúncias de corrupção_

A premiação foi realizada no 13º Encontro Regional do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), em Goiânia, nesta segunda-feira (14)
O prefeito Pábio Mossoró foi um dos agraciados pelo Prêmio Qualidade em Transparência, promovido nesta segunda-feira (14), no 13º Encontro Regional do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), realizado em Goiânia. Na ocasião, ele na condição de chefe do município, recebeu o Selo Prata pelos trabalhos exercidos no Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, no exercício de 2022.

O prêmio Transparência Municipal teve o objetivo de reconhecer e premiar as iniciativas que se destacaram na promoção da transparência e do controle social em todo o estado de Goiás, por meio de homenagem promovida pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e pelo TCM-GO.

Após receber o prêmio, Pábio Mossoró afirmou que o TCM desempenha um papel importante e fundamental ao promover apoio aos prefeitos na tomada de decisões e concedendo apoio público para a sociedade que busca por verdade nas atuações de cada gestor público.

“Agradeço o reconhecimento com essa premiação tão significativa. A nossa administração não está apenas cumprindo a legislação, mas garantindo ferramentas transparentes e o direto de fiscalização à população” acrescentou o prefeito.

O presidente do TCMGO, Joaquim de Castro, o vice-presidente, conselheiro Daniel Goulart, o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, o presidente da Atricon, Cezar Miola, o presidente do CNPGC, Henrique Pandim, o presidente da Alego, deputado Bruno Peixoto, e demais autoridades participam do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *